Política de Troca
Como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato através do nosso atendimento via whatsapp.
O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido e seu e-mail.
Assim que sua troca/devolução for recebida pela nossa equipe, será solicitado a produção do novo produto para que sucessivamente já seja enviado.
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronto para auxilia-lo.
Qual é o prazo máximo para troca?
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do produto.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
O prazo para o reenvio da troca é de até 7 dias úteis devido a logística de verificação do estado do produto e produção do produto a ser enviado.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*